Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Electrodoméstico

Dicas, opiniões e características de aparelhos elétricos para uso diário.

Electrodoméstico

Dicas, opiniões e características de aparelhos elétricos para uso diário.

Aspiradores de água

Aspiradores de água, os mais eficientes na captura de particular minúsculas. Os aspiradores de água são provavelmente os melhores aspiradores que o mercado disponibiliza ao consumidor, o seu sistema de filtragem funciona exclusivamente através de um recipiente com água límpida com grande capacidade de filtragem.

 

aspirador de água

 

Aspiradores com recurso a filtro de água

{#emotions_dlg.xa}Como funciona um aspirador de água? O aspirador de agua possui um reservatório que deverá ser cheio a um nível especifico. O aparelho possui um motor de sucção, mas a única entrada de ar é através do tubo de aspiração. O que o aparelho faz é forçar o ar sugado passar pela água realizando um turbilhão no seu interior, com a passagem forçada do ar a água prender as particular forçando-as a ficar retidas no interior do reservatório. Se utilizar o seu aspirador irá observar que a agua irá tornar-se suja, isso demonstra a excelente capacidade de reter pequena sujidade como o pó.

 

{#emotions_dlg.ok}Aspectos positivos dos aspiradores de água.

  • São a melhor escolha em poder de captura de micro-sujidade
  • Ideal para pessoas asmáticas - (No mercado existem os aspiradores Dyson dedicados exclusivamente a pessoas asmáticas, funcionam sem água)
  • O aspirador pode ser utilizado para limpar a atmosfera, capturado o pó que esvoaça em sua casa.
  • O reservatório não depende de sacos ou outros consumíveis, apenas precisa de cerca de 1,5l de água (depende do aparelho em causa)

 

{#emotions_dlg.chat}Dica: Se ainda não decidiu comprar um aspirador, veja outras soluções no artigo"O melhor aspirador" lá poderá encontrar outro tipo de artigos com as suas vantagens e desvantagens.

{#emotions_dlg.no}Aspectos negativos dos aspiradores de água.

  • A necessidade de trocar de água em cada utilização poderá ser cansativo
  • É necessário lavar o recipiente após cada utilização
  • O valor do aparelho é sem dúvida dos mais elevados comparando com outros tipos de aspiradores

{#emotions_dlg.online}Nunca guarde um aspirador de água com o reservatório cheio após a sua utilização, com a captura de sujidade o interior do seu aspirador poderá tornar-se um núcleo de bactérias. Mantenha sempre o aspirador limpo e pronto a utilizar (sem água no seu interior).

 

 

 

 

 

 

Classifique o conteúdo