Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Electrodoméstico

Dicas, opiniões e características de aparelhos elétricos para uso diário.

Electrodoméstico

Dicas, opiniões e características de aparelhos elétricos para uso diário.

Melhor modelo bimby

O melhor modelo bimby é aquele que encontra as melhores soluções.

bimby de ultima geração tem motivados muitas donas de casa, no entanto inda existe espaço para uma tecnologia de vanguarda mais interactiva.

 

bimby5.png

 

Terá a bimby 5 superado as espectativas do mercado?

Com o lançamento do novo modelo bimby 5 o supance e o desejo tem se revelado atentador para muitas pessoas, especialmente aquelas que estavam em pulgas para receber o topo da tecnologia de robot  em sua cozinha. Terá superado as espectativar? Não, existe ainda um longo caminho que poderá tornar a bimby ainda mais apelativa e mais interactiva com os seus utilizadores.

 

bimby5ecran.png

 

Uma opinião a ter em conta

Na minha opinião, julgo que o caminho está traçado e avança de forma positiva, mas como em todos os electrodomesticos a evolução é continua, dito isto creio que o modelo actual será desejado mas não passa de um pequeno passo no bom caminho que depressa se tornará obsolento.

Com todo este suspance o modelo 5 abre novos orizontes para a concorrencia e tenho a certeza que estarão disposto a deixar este novo modelo da bimby obsolento, como? Interatividade, obviamente que o ecrã táctil veio atribuir um aspecto moderno mas será apenas isto a fazer toda a diferença na escolha da compra? Usando a tecnologia moderna disponivel é possivel ir mais além.

No caso da concorrencia feroz espera-se equipamentos tecnologicos com capacidade de memoria interna onde se possa inserir receitas para alem das disponibilizadas com o equipamento, espera-se ainda a interactividade com dispositivos bluetooth, pense como seria perfeito saber passo a passo a fase dos seus cozinhados ou aceder a novas receitas no conforto do seu sofá olhando apenas para uma aplicação móvel android ou no tablet.

Penso que há um avanço tecnologico ainda mais à frente, imagine poder conectar o seu robot de cozinha à sua rede wifi, encontrar milhares de receitas num universo vasto de utilizadores que compartilhem entre si. Certamente há possibilidade para criar uma aplicação capaz de iniciar os seus cozinhados antes de abandonar o seu local de trabalho através de uma forma simples e interactiva, isto sim é na minha opinião o proximo salto tecnologico para os robot de cozinha, talvez uma boa sugestão para a bimby 6 ou uma pré visão do que virá. Deixe a sua opinião.

Classifique o conteúdo