Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Electrodoméstico

Dicas, opiniões e características de aparelhos elétricos para uso diário.

Electrodoméstico

Dicas, opiniões e características de aparelhos elétricos para uso diário.

Comprar prato de microondas

Comprar prato de microondas

Onde comprar prato de microondas? Uma grande fatia da venda de novos microondas está associada a falta do prato. São inúmeras as pessoas que compram novos equipamentos por desconhecerem onde comprar o prato indicado para o seu microondas. Todavia é sempre possível de comprar um novo e evitar despender muito mais dinheiro na compra de um microondas novo.

 

{#emotions_dlg.unknown}Informação: Cada microondas tem um prato com características especificas, largura e encaixe. Para evitar comprar um prato de microondas errado sugiro que junto do seu microondas tome nota da referencia do modelo.

 

Para adquiri um novo prato deverá aceder á marca do modelo, por norma nos documentos do aparelho vem um  manual de utilização assim como os contactos de assistência ao cliente. Se por acaso não possuir os manuais de origem, pode com recurso á referencia do modelo pesquisar e transferir o manual em formato digital dos sites da marca.

Poderá existir o problema de não encontrar a referencia do seu microondas, nestes casos em concreto sugiro que se desloque á loja onde comprou o seu aparelho e encomende um novo prato para microondas.

 

Prato micoondas

A maior parte dos acidentes estão associados com o descuido na lavagem do aparelho, poderá visualizar um post já publicado com dicas de "como lavar o microondas".

{#emotions_dlg.ok}Aspectos positivos:

  • Ao comprar a marca terá a certeza que o prato é o indicado para o seu microondas
  • Evita também gastar mais dinheiro em na compra de um microondas novo

 

{#emotions_dlg.no}Aspectos negativos:

  • Por norma a compra de peças é relativamente cara (mas por norma compensa)
  • Por vezes existe uma demora no envio do novo prato para microondas

{#emotions_dlg.online}Dica:A compra de pratos para microondas em Portugal por norma só se consegue encomendado directamente á marca. Todavia, é possível muitas vezes encomendar pratos através de sites do Brasil, se está a pensar comprar pela internet por via de um site Brasileiro, aconselho a comprar apenas se tiver a certeza que o prato é o indicado para o seu microondas, para evitar correr o risco de não conseguir devolver o seu novo prato de microondas.

Classifique o conteúdo

4 comentários

Comentar post