Worten retoma de electrodomésticos

Worten retoma de electrodomésticos

 

Worten retoma de electrodomésticos, esta é a nova campanha publicitária da worten perante os seus clientes. Na minha opinião é uma excelente medida de makting. Vou tentar desmistificar alguns conceitos que existem por detrás desta medida publicitária com impacto na carteiras dos Portugueses.

 

worten retoma de electrodomesticos usados

 

{#emotions_dlg.ok}Vantagens da retoma de electrodomésticos:

  • O cliente não terá de carregar o seu aparelho
  • A reciclagem do electrodomestico velho será executada da melhor forma
  • Oportunidade de negócio (promoção de retoma) 

{#emotions_dlg.chat}Observação: Na compra de grandes electrodomésticos com entrega ao domicilio por lei as empresas que realizam o serviço de entrega com novos aparelhos, tem de levantar os usados caso assim o cliente pretenda (deverá ser anunciado a intensão no acto da compra). Não pense que esta medida seja desvantajosa para as empresas, até pelo contrário os seus componentes são vendidos para siderurgias, rentabilizando assim monetariamente o seu "lixo".

 

{#emotions_dlg.no}Desvantagens da retoma de electrodomésticos Worten:

  • Se não possuir um electrodomestico usado não tem desconto
  • A campanha de retoma não apresenta uma verdadeira vantagem porque recuperam o valor de desconto

{#emotions_dlg.chat}Opinião:Acredito que esta medida de retoma da worten seja uma politica boa para o ambiente, é uma solução que mexe com o sentimento do cliente ao criar a ideia de recuperação do investimento perdido num aparelho usado. Contudo novos compradores perdem a possibilidade de desconto recorrendo a outras lojas com outras politicas promocionais.

2leep.com
Classifique o conteúdo

publicado por JCordas às 10:59 | link do post | comentar