Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Electrodoméstico

Dicas, opiniões e características de aparelhos elétricos para uso diário.

Electrodoméstico

Dicas, opiniões e características de aparelhos elétricos para uso diário.

Máquina de barbear pele sensível

Máquina de barbear para pele sensível, alguns homem têm a pele do rosto muito sensível com a mínima agressão a pele sofre danos. Para quem tem muita sensibilidade e pretende uma máquina de barbear deverá procurar máquinas com a capacidade de trabalhar com a pele húmida, a Philips é uma excelente opção pois possui vários modelos no mercado com a opção "húmida" através de gel ou espuma de barbear. 

Máquina de barbear para pele sensível

 

Um dos modelos da philips muito interessantes é a AquaTouch capaz de trabalhar com ou sem de aplicação de gel ou espuma no rosto ou com essa mesma opção, este é uma vantagem interessante. Com a utilização do gel ou da espuma a máquina de barbear tem a capacidade de proteger a pele evitando assim cortes ou esfoliação da sua pele, com a utilização de gel ou espuma o acto de desfazer a barba torna-se muito mais agradável e muito menos agressivo.

 

 

Para mais informações visite máquina de barbear Philips AquaTouch

{#emotions_dlg.ok}Vantagens da máquina de barbear para pele sensível:

  • Adapta-se perfeitamente à face
  • Possível utilizar gel ou espuma
  • Funcionam em função Húmida ou seca
  • Alguns modelos são totalmente à prova de água

{#emotions_dlg.no}Desvantagens da máquina de barbear para pele sensível:

  • Funcionam exclusivamente por baterias (caso utilize no banho não pode estar ligada à corrente eléctrica)
  • Necessitam de recargas de gel ou espuma

 

Máquina de barbear à prova de água

Uma das grandes vantagens das máquinas de barbear da PHilips é a capacidade de ser totalmente à prova de água, permitindo uma utilização com qualquer tipo de gel ou espuma de barbear aplicada directamente no rosto. O facto de ser totalmente à prova de água também permite a sua utilização no banho, uma característica bastante interessante para quem não quer perder tempo.

{#emotions_dlg.chat}Opinião: Do meu ponto de vista a marca Philips aposta muito no conforto dos seus artigos, neste caso em particular a utilização de gel ou espuma facilita muito o acto de desfazer a barba traduzindo-se num conforto muito mais agradável.


Conheça as diferenças entre as máquinas de barbear da philips e Braun no artigo já publicado "Máquina de barbear".


{#emotions_dlg.meeting}Nota: É importante saber qual a máquina de barbear que mais se adequa ao seu tipo de pele, é importante mencionar que os artigos de higiene pessoal não possuem devoluções possíveis por insatisfação depois de usadas.

Classifique o conteúdo