Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Electrodoméstico

Dicas, opiniões e características de aparelhos elétricos para uso diário.

Electrodoméstico

Dicas, opiniões e características de aparelhos elétricos para uso diário.

Máquina de barbear não corta barba grande

Máquina de barbear não corta barba grande, se já penso neste assunto é verdade, independentemente de escolher máquinas de lamina oscilativa (Braun) ou máquinas de lamina rotativa (Philips) terá sempre o mesmo problema. As máquinas de barbear estão planeadas para um corte regular, ou seja necessitam de um uso regular para manter a sua barba curta. 

As laminar de barbear não conseguem capturar pelo compridos

As máquinas de barbear não cortam barba grande pois estão pensadas para uso regular numa pele lisa (sem barba). É preciso entender que os pelos da barba são cortados quando penetram nos orifícios da cabeça da sua máquina de barbear, onde por acão do movimento das laminas são cortados, ora se possuir a barba demasiado grande terá algum problema no seu corte pois o pelo torna-se muito mais flexível não penetrando nas cabeças impossibilitando assim o seu corte.

 

Para melhor conhecer as diferenças entre laminas de máquinas de barbear Philips e Braun veja o artigo "Máquinas de barbear".

{#emotions_dlg.chat}Comentário: Alguns modelos de máquinas de barbear, como é exemplo a Braun possuem uma lamina central na sua cabeça que consegue capturar pelos de barba grandes mas até uma certa dimensão, se o seu rosto possuir barba demasiado grande encontrará sempre o problema de corte.

 

-Deixo uma imagem para melhor compreensão.

 

Cortar_barba_grande

Elimine os pelo demasiado grandes para utilizar a máquina de barbear regularmente

 

Para conseguir usar a sua máquina de barbear é necessário eliminar primeiro a barba demasiado grande, para conseguir um pelo curto suficiente para utilizar a sua máquina de barbear deverá utilizar algum método de corte inicial, pessoalmente aconselho a utilização de uma máquina de cortar cabelo com pente 0, posteriormente ao corte poderá utilizar a sua máquina de barbear regularmente.

Classifique o conteúdo