Máquinas de Barbear

Máquinas de Barbear, existe sempre uma grande dúvida entre Braun e Philips, a questão não se prende pela marca mas sim pelo sistema de corte dos dois tipos de aparelho. Neste artigo vou abordar os dois métodos de corte das máquinas e tentar explicar quais as diferenças e suas vantagens quanto ao tipo de lamina.

 

Máquinas de Barbear Braun

 

Máquinas de barbear Braun utilizam laminas oscilativas, ou seja dentro do aparelho existe uma peça coberta de laminas que se move de um lado para o outro, os pelo entram pela abertura da lamina que captura e corta sem afectar a pele. É importante dizer que este tipo de lamina é ideal para peles lisas, pois apesar de haver modelos com alguma oscilação da cabeça não se adapta totalmente aos contornos da pele. 

 

Máquina de barbear Braun

 

 

{#emotions_dlg.online}Dica: Pessoas com pele mais envelhecida possuem mais contornos na face, especialmente onde termina o rosto e começa a boca, para cortar bem a barba nesta área é necessário esticar a pele para obter um excelente resultado de corte. No caso de peles lisas esta abordagem não é necessária pois o aparelho adapta-se perfeitamente ao rosto.

 

{#emotions_dlg.xa}Informação: Alguns dos modelos de máquina de barbear Braun possuem sistemas de auto limpeza. Estes tipos de modelo não necessitam de uma manutenção de higiene pois o aparelho faz todo o processo sem a necessidade de intervenção.

 

{#emotions_dlg.meeting}Dica: É importante referir que é necessário trocar de lamina de tempos em tempos, o intervalo depende do aparelho, informe-se de locais de venda de laminas para o seu aparelho. Aconselho que adquira uma lamina extra na compra do aparelho pois certamente irá necessitar dela no futuro, esta servirá sempre de reserva.

 


Máquinas de barbear Philips

Máquina de barbear Philips utiliza laminas rotativas, cada aparelho possui 3 laminas na cabeça. Este tipo de máquina de barbear é muito mais versátil na adaptação da face, cada elemento de lamina é independente adaptando-se perfeitamente ao contacto do rosto. A philips aposta também num sistema de corte menos ofensivo, com recurso a aparelhos com espuma ou gele de corte.

 

Máquina de Barbear Philips

 

{#emotions_dlg.online}Dica: As máquinas de barbear da Philips com sistema Húmido ou seja com gele facial ou espuma de barbear são à prova de água o que lhe permite uma utilização no banho, todavia deverá confirmar se o seu modelo está habilitado desta característica pois existem alguns modelos que não podem sofrer imersão de água.

 

{#emotions_dlg.xa}Informação: A espuma de barbear para a máquina Philips produz menos atrito da pele facilitando o corte da barba, no caso de possuir uma pele muito sensível deverá utilizar o gel de Barbear, pois para alem de facilitar no corte hidrata mais a sua pele.

 

{#emotions_dlg.meeting}Dica: Na compra das suas laminas de barbear Philips, deverá saber o modelo do seu aparelho pois divergem entre si. O ideal é possuir sempre laminas de reserva. Aconselho na compra do aparelho a adquirir também laminas extras pois certamente necessitará delas no futuro.

2leep.com
Classifique o conteúdo

publicado por JCordas às 12:34 | link do post | comentar