Esquentadores ventilados

Esquentadores ventilados, são actualmente considerados os mais eficientes no domínio de aquecimento de água. Todavia existem várias informações importantes de saber. Neste artigo será apenas discutido assuntos referentes a esquentadores desta natureza.

Antes de mais gostaria de explicar que um esquentador ventilado é tal como o nome indica ventilado ou seja utiliza a força do ar para forçar a saída da exaustão produzida pelo aparelho no aquecimento de água. Todos os esquentadores desta natureza possuem um ventoinha que funciona a electricidade, o aparelho necessita imperativamente de uma tomada de corrente eléctrica de outra forma não poderá utilizar o aparelho pois ele não acciona os queimadores de gás.

 

Esquentador ventilado características

 

Para conhecer outros tipos de aparelhos aconselho-o a visualizar o artigo já publicado "diferenças entre esquentadores".

 

{#emotions_dlg.no}Desvantagens dos esquentadores ventilados:

Se visitou o links anteriormente referido e teve o cuidado de ler a publicação saberá a maioria das informações agora apresentadas.

 

  • O esquentados ventilado está sujeito à corrente eléctrica imperativamente
  • Se faltar a luz em sua casa o aparelho não irá funcionar, sujeitado também à falta de abastecimento de água quente
  • Por utilizar partes eléctricas está mais sujeito a avarias
  • Este tipo de esquentador está nos gamas dos mais "Caros"
  • Realiza dois tipos de consumo, gás e electricidade

 

{#emotions_dlg.ok}Vantagens dos esquentadores ventilados:

 

Sem dúvida alguma que este tipo de aparelho também lhe oferece muitas vantagens, dai também o seu custo elevado.

 

  • Funciona automaticamente quando abre uma torneira de água quente
  • Força o ar queimado com elevado grau de monóxido de carbono a sair pena tubagem evitando assim acidentes por intoxicação
  • Este tipo de esquentador é apto para todas as exigências físicas de instalação

 

{#emotions_dlg.chat}Opinião: Sem dúvida alguma que os esquentadores ventilados estão no topo dos esquentadores inteligentes, como em cada género existem algumas desvantagens. Todavia, entre todos os tipos de esquentadores sem dúvida que lhe é reservado uma classificação de respeito em termos de segurança e conforto.


{#emotions_dlg.online}Em termos da instalação de esquentadores de ar forçado é muito semelhante aos restantes tipos, a única diferença reside à necessidade de uma tomada próxima, geralmente o cabo tem entre um metro a metro e meio.

2leep.com
Classifique o conteúdo

publicado por JCordas às 16:06 | link do post | comentar