Diferença entre no frost e total no frost

Diferença entre no frost e total no frost

 

Diferença entre no frost e total no frost -  Este é um artigo para tentar explicar da melhor forma as diferenças entre estes dois tipos de produção de frio para frigoríficos e combinados.

 

Já encontrei muitas pessoas a questionarem, "existem diferenças entre no fros e total no frost?". A resposta é sim, a produção entre os dois tipo é idêntica a diferença está nos locais onde se insere o sistema no frost.

 

Um frigorifico ou combinado "no frost" possuem apenas o sistema no local de arefecimento de alimentos congelados, por regra geral utilizam uma zona de refrigeração estática com com ventilação.

 

Um frigorifico ou combinado "total no Frost" possuem colunas de ar tanto no congelador como na zona de refrigeração.

 

NO FROST

 

{#emotions_dlg.xa}Diferenças entre no frost e total no frost: O sistema no frost consiste numa coluna de ar que movimenta-se pelos seus alimentos eliminando assim a acumulação de gelo. Para verificar se o congelador possui este sistema observe o seu interior, remova uma gaveta, por trás terá uma ranhura que faz circular o ar entre os alimentos. Em muitos casos as gavetas possuem também no fundo orifícios para facilitar a circulação do ar.

 

No local de refrigeração, poderá observar uma coluna de ar de ventilação, este é o domínio dos frigoríficos ventilados que em utilização conjunta do no frost se convertem em total no frost.

2leep.com
Classifique o conteúdo

publicado por JCordas às 21:15 | link do post | comentar