Aspiradores de água

Aspiradores de água, os mais eficientes na captura de particular minúsculas. Os aspiradores de água são provavelmente os melhores aspiradores que o mercado disponibiliza ao consumidor, o seu sistema de filtragem funciona exclusivamente através de um recipiente com água límpida com grande capacidade de filtragem.

 

aspirador de água

 

Aspiradores com recurso a filtro de água

{#emotions_dlg.xa}Como funciona um aspirador de água? O aspirador de agua possui um reservatório que deverá ser cheio a um nível especifico. O aparelho possui um motor de sucção, mas a única entrada de ar é através do tubo de aspiração. O que o aparelho faz é forçar o ar sugado passar pela água realizando um turbilhão no seu interior, com a passagem forçada do ar a água prender as particular forçando-as a ficar retidas no interior do reservatório. Se utilizar o seu aspirador irá observar que a agua irá tornar-se suja, isso demonstra a excelente capacidade de reter pequena sujidade como o pó.

 

{#emotions_dlg.ok}Aspectos positivos dos aspiradores de água.

  • São a melhor escolha em poder de captura de micro-sujidade
  • Ideal para pessoas asmáticas - (No mercado existem os aspiradores Dyson dedicados exclusivamente a pessoas asmáticas, funcionam sem água)
  • O aspirador pode ser utilizado para limpar a atmosfera, capturado o pó que esvoaça em sua casa.
  • O reservatório não depende de sacos ou outros consumíveis, apenas precisa de cerca de 1,5l de água (depende do aparelho em causa)

 

{#emotions_dlg.chat}Dica: Se ainda não decidiu comprar um aspirador, veja outras soluções no artigo"O melhor aspirador" lá poderá encontrar outro tipo de artigos com as suas vantagens e desvantagens.

{#emotions_dlg.no}Aspectos negativos dos aspiradores de água.

  • A necessidade de trocar de água em cada utilização poderá ser cansativo
  • É necessário lavar o recipiente após cada utilização
  • O valor do aparelho é sem dúvida dos mais elevados comparando com outros tipos de aspiradores

{#emotions_dlg.online}Nunca guarde um aspirador de água com o reservatório cheio após a sua utilização, com a captura de sujidade o interior do seu aspirador poderá tornar-se um núcleo de bactérias. Mantenha sempre o aspirador limpo e pronto a utilizar (sem água no seu interior).

 

 

 

 

 

 

2leep.com
Classifique o conteúdo

publicado por JCordas às 20:44 | link do post | comentar